A nova coleção Essência das Cores chegou para trazer mais cor, estilo e personalidade ao seu dia a dia! Criada para mulheres que amam se expressar através da moda, essa edição exclusiva da Anna Rosa une casualidade e elegância em peças que vão do trabalho aos estudos com total conforto.
Confeccionado em Sarja 97% algodão e 3% elastano, o conjunto oferece um caimento impecável, toque suave e liberdade de movimento, sem abrir mão da sofisticação.
Detalhes que encantam:
Disponível em três cores vibrantes e cheias de atitude: Azul Turquesa, Pink e Cereja. Essa é uma edição limitada, feita para quem valoriza exclusividade e autenticidade. Quando acabar, não volta mais!
Cada peça é produzida artesanalmente, podendo apresentar pequenas variações de até 1,5 cm em relação à nossa tabela de medidas.
Desde 2017, a Cirúrgica Saúde Online oferece jalecos e scrubs de alta qualidade, combinando conforto, estilo e funcionalidade para os profissionais de saúde.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade