Descubra a elegância e o conforto do nosso Jaleco Masculino confeccionado em Gabardine 100% poliéster. Este jaleco oferece um toque leve, suave e macio, ideal para profissionais que buscam qualidade e estilo no ambiente de trabalho. Equipado com três bolsos frontais funcionais, sendo um bolso superior com detalhes em viés azul marinho e dois bolsos inferiores, proporciona praticidade sem abrir mão da sofisticação. O design com botões invisíveis mantém o visual limpo e refinado, enquanto o tecido Gabardine garante durabilidade e conforto ao longo do dia. Seja na clínica, hospital ou consultório, este jaleco é a escolha perfeita para quem valoriza um visual impecável.
Cada jaleco é produzido artesanalmente, o que pode resultar em variações de até 1,5 cm para mais ou para menos em relação à nossa tabela de medidas.
Loja online desde 2017. Mais de 25 anos de experiência na produção de jalecos, hoje pela nossa confecção própria Anna Rosa Moda Cirúrgica.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade